Prêmio Betinho – Atitude Cidadã
Pular para o conteúdo

Prêmio Betinho – Atitude Cidadã

O PRÊMIO

O Prêmio Betinho – Atitude Cidadã, lançado pelo COEP (Rede Nacional de Mobilização Social) em 2008, quer valorizar as pessoas que praticam no dia-a-dia a luta contra a fome e a promoção da cidadania. Quer ainda dar rosto, voz e reconhecimento a quem participa ativamente da comunidade onde vive e acredita que cada um(a) – a seu jeito – pode fazer a sua parte para construir um Brasil melhor e mais justo. O Prêmio também quer ser um estímulo para que todos(as) encontrem sua forma de participação.

PROCESSO DE SELEÇÃO – OS INDICADOS

Em cada município listado no site, a Rede COEP e organizações parceiras, indicam 03 pessoas para participarem do Prêmio, a partir de iniciativas desenvolvidas localmente. Os indicados ao prêmio nesta edição são pessoas de comunidades que participam ativamente na promoção da melhoria da qualidade de vida na sua região ou pessoas que, não sendo comunitários, participam ativamente e com dedicação pessoal ao trabalho em comunidade.

COMO VOTAR

Você pode participar selecionando dentre os indicados na sua região e no seu município (quando for o caso), aquele que, na sua opinião, desenvolve o trabalho que mais contribui para o fortalecimento da cidadania em comunidades de baixa renda.

http://www.coepbrasil.org.br/premiobetinho/Publico/realizarVotacao.aspx

PERÍODO DA VOTAÇÃO

De 09 de agosto a 03 de novembro de 2010.

REALIZAÇÃO

A iniciativa é do COEP e de sua Rede Mobilizadores.

www.coepbrasil.org.br

www.mobilizadores.org.br

” Só a participação cidadã é capaz de mudar o país”

Betinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *