Prato Cheio no Brechó Social
Pular para o conteúdo

Prato Cheio no Brechó Social

Criado com o intuito de realizar e-commerce de objetos doados por personalidades e reverter a renda para ONGs que desempenham importante papel junto à sociedade, o Brechó Social, iniciativa da agência Social Way, coordenada por Fernanda Suplicy e Sérgio Morrison, põe à venda uma guitarra Fender ano 67. O “xodó” da coleção do cantor e compositor Jorge Ben Jor terá o valor revertido à Associação Prato Cheio, ONG que atua para minimizar a fome e combater o desperdício de alimentos em São Paulo.

A guitarra de cor abóbora é única no mundo todo e tem muita história para contar. Digna do mais aficionado dos colecionadores, a Fender 67 é parceira de guerra do guitarrista, cantor, compositor e arranjador Jorge Ben Jor, que explodiu com a música ‘Mas que Nada’. Autografada com os dizeres “Salve Simpatia, Jorge Ben Jor”, a guitarra vem com sua caixa e palheta Fender com direito a uma “medalinha” do São Jorge, colocada pelo próprio músico.

A pessoa que comprar a guitarra, que foi utilizada para gravar os discos ‘23′, ‘Homo Sapiens’, ‘Reactivus Amor Est’ e a famosa música W/Brasil, além de adquirir um ícone raro poderá ajudar a instituição com o valor arrecadado.

Para mais informações através do link http://www.brechosocial.com.br/brecho/produto_det.aspx?id_prod=80.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *