FOOD REVOLUTION DAY – Dia da revolução dos alimentos
Pular para o conteúdo

FOOD REVOLUTION DAY – Dia da revolução dos alimentos

O Food Revolution Day é um festival mundial com o objetivo de inspirar a mudança de hábitos alimentares e estilo de vida saudável. Vai acontecer no dia 19 de maio nas principais cidades do mundo, inclusive em São Paulo. Escolas, restaurantes, nutricionistas, chefes de cozinha,  agricultores, enfim, todas as pessoas realmente querem compartilhar suas habilidades e conhecimentos sobre alimentação com a sua comunidade.

Nesse dia, acontecerá uma série de eventos sobre alimentação saudável, culinária, cultivo de horta no próprio quintal, aproveitamento integral dos alimentos, entre outros.  Será uma oportunidade para as pessoas que amam os alimentos fazerem a diferença, trocando informações  e promovendo reflexão sobre o maior problema mundial de alimentação, a obesidade, que já atinge 42 milhões de crianças em todo o mundo.

Esse evento pretende conscientizar as pessoas sobre suas escolhas alimentares, fazendo com que elas conheçam a origem dos alimentos que consomem e aprendam a cozinhá-los em casa.

Se você ficou curioso, leia mais em: http://foodrevolutionday.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *