Associação Prato Cheio e Jorge Ben Jor
Pular para o conteúdo

Associação Prato Cheio e Jorge Ben Jor

A associação Prato Cheio em parceria com o Brechó social anuncia a venda da guitarra de Jorge Ben Jor em prol das 7 mil pessoas que são beneficiadas com as suas doações. Para participar basta acessar o site http://www.brechosocial.com.br/personalidade_det.aspx?id_pers=145

Brechó Social

O Brechó Social é um “e-commerce social” que vende objetos doados por personalidades. O objetivo é a arrecadação de recursos para ONGs. Não é leilão, é preço fixo. Comprou, levou!

Jorge Ben Jor

Guitarrista, cantor, arranjador e compositor, Jorge Ben Jor é único. Explodiu com a música Mas Que Nada (única música em português a alcançar o primeiro lugar entre as músicas mais tocadas nos Estados Unidos em todos os tempos) e logo em seguida ratificou seu talento. Vozes como as de Ella Fitzgerald, Dizzie Gilespie, Julio Iglesias, Al Jarreau, José Feliciano e Fred Bongusto já gravaram suas músicas. Suas turnês pela Europa e EUA, só vêm afirmando que hoje, Ben Jor é unanimidade, sempre bem-vindo e aguardado com sua música cheia de ritmo, dentro e fora do Brasil.

Ajude-nos a divulgar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *