header image

Nosso Blog

Próximo Evento

Que tal fazer sanduíches naturais e divertidos com as crianças?

Além de se divertirem com os formatos dos sanduíches, você vai oferecer a elas uma refeição saudável.

Boneca de saladinha

Prepare um sanduíche natural com queijo branco e blanquet de peru. Para incrementar o recheio, misture 1 cenoura e 1 beterraba raladas e acrescente 1 colher (chá) de azeite, 1 colher (chá) de vinagre ou sumo de limão e sal a gosto.Os cabelos da boneca são feitos com a salada ralada, o olho com azeitona preta, os cílios e a boca com molho de tomate. Uma rodela de pepino faz o lacinho.

Flores de primavera

Para esse sanduíche quente, coloque numa chapa ou frigideira antiaderente já aquecida o peito de peru e o queijo muçarela por cima. Antes de tampar a panela, jogue um pouco de água para fazer vapor e derreter melhor o queijo. Coloque tudo no pão branco. O desenho das flores você consegue com forminhas de biscoito. O contorno pode ser feito com molho de tomate e o miolo, com cenoura.

Adoráveis dinossauros

Pique a salsinha e corte 1 tomate e ½ queijo branco em cubinhos. Junte com 2 ovos ligeiramente batidos e sal. Leve para a frigideira antiaderente com 1 colher (sobremesa) de margarina. Enquanto isso, mexa o preparado com um garfo e depois monte tudo no pão preto. Para decorar, desenhe com molho de tomate.

Fonte: Revista Crescer –Globo.com – http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI97599-10524-2,00-QUE+TAL+FAZER+SANDUICHES+NATURAIS+E+DIVERTIDOS+COM+AS+CRIANCAS.html

Compartilhe isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *