Pular para o conteúdo

prato cheio para todos

Associação Prato Cheio está lançando sua primeira Plataforma de Educação à Distância!

Reunimos diversos conteúdos com o objetivo de incentivar a produção de refeições saborosas, saudáveis e seguras. E com menos desperdício de alimentos! Os cursos abordam boas práticas na manipulação de alimentos, técnicas de armazenamento, elaboração de cardápio, deliciosas receitas com aproveitamento integral de alimentos e vários outros temas.

Aproveite o conteúdo dos cursos online, tire suas dúvidas e faça a diferença na sua comunidade! Seja na sua casa, na escola, na empresa, no bairro e quem sabe na sua cidade.

Ao terminar um curso, você receberá por e-mail o certificado de participação.

Os cursos foram elaborados com o apoio técnico do Centro Universitário Senac Santo Amaro – Professora Marselle Bevilacqua Amadio. A voz das narrações é de Tatiana Mendonça Garcia.

ACESSE AGORA E FAÇA SEU CADASTRO GRATUITO!
Clique: https://cursos.pratocheio.org.br

Eixo 2 – Educação e Sistematização do Conhecimento

Projetos de educação como o Projeto Prato Cheio para Todos compõem um segundo eixo de trabalho que busca sistematizar de forma permanente o conhecimento acumulado e gerar conteúdos para públicos diversos com o objetivo de educar para o combate ao desperdício e para as boas práticas no consumo de alimentos.

O Projeto Prato Cheio Para Todos tem como objetivo promover a sensibilização do público em geral sobre alimentação saudável, sobre redução do desperdício e aproveitamento integral dos alimentos por meio de práticas educativas. Prevê a realização de palestras e oficinas culinárias em eventos, seminários, feiras e outros encontros.

Contribui com o engajamento de voluntários e sensibiliza organizações da iniciativa privada para o exercício da responsabilidade social.

Acompanhe os resultados dos nossos Projetos, conheça os Relatórios Anuais de Atividades!